27 de março de 2010

Beleza sustentável

A palavra sustentável define-se (entre outras coisas) como "prolongar, fortificar, perpetuar, instruir, edificar".

Esta informação é valiosa no sentido de perceber-mos a ligação entre a beleza sustentável alcançada com o  Método DeRose. Este, por sua vez, é uma proposta de life style coaching com ênfase em boa qualidade de vida, boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação e boa forma. Algumas das nossas ferramentas são a reeducação respi­ratória, a administração do stress, as técnicas orgânicas que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade, procedimentos para o aprimora­mento da descontracção emocional e da concen­tração mental. Tudo isso, em última instância, visando à expansão da lucidez e ao auto-conhe­cimento.

De uma forma simples podemos perceber que as técnicas induzem à beleza, ou seja, uma perfeição agradável à vista!

A sustentabilidade vem com a prática realizada regularmente, de forma a perpetuar, fortificar e prolongar este método que torna-se um estilo de vida, uma filosofia prática de vida.

Consegue imaginar um grupo de pessoas com uma beleza sustentável? Eu sim.
São pessoas que cultivam a arte de viver de acordo com uma cultura que catapulta-o à meta mais alta da espécie humana: o auto-conhecimento!
Tudo isto de uma forma agradável e descontraída, usufruindo do melhor que a vida nos pode proporcionar: auto-suficiência, saúde, bem-estar, conforto e satisfação!

Isto é beleza sustentável!

“Tu não tens de prever o futuro, mas sim de o permitir.”
Antoine de Saint-Exupéry

Sem comentários:

Enviar um comentário