Em resposta ao seu artigo sobre vegetarianismo que publicou no "Notícias de Sábado", fiquei com a curiosodade de saber se o senhor adopta a alimentação vegetariana...
Caso não seja, indico-lhe um livro que, com certeza, irá desmistificar o assunto em questão. Ver aqui. Trata-se do livro: "Alimentação Vegetariana: Chega de abobrinha."
A expressão chega de abobrinha é de origem brasileira que significa chega de asneira ou chega de burrice, conforme a interpretação que o sujeito queira adoptar.
Pessoalmente, sou vegetariano à alguns anos e não preciso tomar comprimidos ou suplementos, como deseje chamar.
Não é meu intuito modificar seu ponto de vista em relação à alimentação, porém acho que a sua posição de crítica e desvalorização em relação a quem não ingere carnes de algum tipo (Sim! Vegetariano é aquele que somente não come carnes. Ponto final!) é no mínimo deselegante e preconceituosa. Também não quero de forma alguma fazer julgamentos em relação à sua matéria, contudo dá para perceber que o senhor necessita de estudar e informar-se um pouco melhor sobre o tema para,só depois, opinar sobre este assunto, não acha?
Fica a sugestão de visitar um bom restaurante indiano e perceber como é na realidade a comida vegetariana!
Saudações!
Sem comentários:
Enviar um comentário